Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Sandy e Júnior postam referência a álbum de 2006 e fãs voltam a especular reencontro

Os irmãos Sandy e Junior levaram os fãs à loucura mais uma vez na noite da última quinta-feira (31)

Depois de dar indícios que a dupla planeja uma comemoração aos 30 anos da primeira apresentação juntos, os irmãos Sandy e Júnior compartilharam em seus perfis no Instagram fotos que deixaram o “turu turu” dos fãs ainda mais forte. Na noite da última quinta-feira (31) Sandy publicou uma imagem de um ícone feminino e marcou o perfil do irmão. “Vamos conversar em março, @junior_lima”, escreveu. Júnior fez o mesmo, mas com o desenho masculino.

As imagens fazem referência ao álbum “Sandy & Júnior” (2006). O disco foi responsável pela primeira e única indicação da dupla ao Grammy Latino, onde concorreram ao prêmio de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

A primeira aparição dos dois juntos na televisão, cantando “Maria Chiquinha” aconteceu numa manhã de domingo, no placo do programa “Som Brasil”, em 1989.

“O coração batendo descompassado de gratidão e ansiedade para presenciar aquele encontro épico #VemSandyeJunior”, escreveu um fã na manhã desta sexta-feira no Twitter.

“Não creio até agora! Respeita a minha história que eu sou da época da fita K7 #aniversáriodotatu”, publicou outra, fazendo referência ainda ao primeiro álbum da dupla, “Aniversário do Tatu” (1991).

Se os rumores se confirmarem, os ingressos para a comemoração dos 30 anos começam a ser vendidos em março, e o primeiro show acontece no Allianz Parque, em São Paulo.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...