Saiba como ficará o “Canta Comigo” depois de acidente grave de Gugu Liberato

Apresentador do reality de música sofreu acidente doméstico grave em sua casa em Orlando na última quinta-feira (21) e está internado desde então

A Record, emissora que exibe o reality show “Canta Comigo”, comandado pelo apresentador Gugu Liberato, esclareceu dúvidas dos fãs sobre como continuará a programação do programa, que já está na semifinal, após a internação do comunicador na última quinta-feira (21) após um acidente grave.

Segundo comunicado oficial, o reality continuará sendo transmitido normalmente e já está integralmente gravado. O único compromisso de trabalho do apresentador no fim de 2019 seria a aparição no fim de ano da Família Record, onde os contratados da emissora se reúnem para trocar presentes de amigos no tradicional amigo secreto da emissora.

Atualmente Gugu é responsável por dois reality shows na Record, o “Power Couple“, competição de casais que teve sua final em julho. Em “Canta Comigo”, o apresentador recebe calouros aspirantes a músicos que são julgados por estrelas da televisão com ranking de 1 a 100 baseados em cores amarelas e vermelhas, indicando se o candidato foi bem ou não.

Na apresentação do Canta Comigo dessa última quarta-feira, os primeiros semifinalistas foram:Camila Reis, Lucas Fozzati, Anderson Ribeiro, Rose Barcellos, Guim, Milly Taormina, Rodrigo Cabral, Thor Junior, Thiago Prado, Leonel, MC Mayarah, Rodrigo Melo, Franson, Anna Barros, Dandara Alves e Samya Nalany. Os candidatos que foram direto para a final, por terem a pontuação máxima, foram: Grupo Threerapia, Débora Neves, Pedro Mussum, Bruno Vincenzi, Nina Guimarães, Rodolfo Ribeiro e Lukaz Kim.

View this post on Instagram

Setembro de estreias na @recordtvoficial

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato) on

Acidente grave

Na última quinta-feira (21), o apresentador da Record foi internado às pressas aos um grave acidente doméstico em sua mansão em Orlando. O apresentador teria caído de uma altura de 4 metros e batido a cabeça. Nas redes sociais, diversos famosos lamentaram a morte do apresentador depois que colunistas afirmaram que Gugu havia falecido.

A notícia da morte foi desmentida pela assessoria do apresentador que informou que ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital em Orlando, na Flórida. Gugu sofreu uma queda em sua casa em Orlando e está “em observação”, vivo.

Segundo a assessoria de imprensa do apresentador, ele está em uma Unidade de Terapia Intensiva, sendo acompanhado pela equipe médica local. “As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, afirma a nota, emitida às 20h59 desta quinta-feira (21).

Ainda de acordo com o comunicado, somente na manhã desta sexta-feira (22), um boletim médico será divulgado, primeiramente para a família de Gugu.

Mais notícias