Safadão pisa e chuta celular de fã durante um show

Envolvido em mais uma polêmica, Safadão foi criticado pelos fãs nas redes sociais

Wesley Safadão foi criticado nesta terça-feira (20) após um vídeo polêmico vazar nas redes sociais. Nas imagens, ele aparece em um show cantando seu repertório, até que um fã joga seu celular em cima do palco. Os telespectadores esperavam que ele pegasse o celular para tirar fotos e vídeos, porém o cantor fez algo inesperado: pegou o celular com os pés e praticamente jogou futebol com o aparelho.

“Virou moda?”, comentou um fã; “Cada vez mais decepcionada com esses cantores.”, escreveu outro; “Que mal educado, por isso não gasto meu dinheiro para assistir o show desse babaca”, finalizou um rapaz.

Lembrando que o cantor já se envolveu em muitas polêmicas desse tipo, a última delas, foi na gravação do seu DVD, onde vários fãs clubes repercurtiram a ocasião. “Enquanto os fãs do Luan Santana estão em Salvador na gravação do DVD dele sendo muito bem tratados, os fãs do Wesley estão sendo humilhados em Fortaleza”, desabafou um dos integrantes de um grupo de WhatsApp.

Wesley Safaão se envolve em nova polêmica
(Reprodução, Caras Brasil)

Assim como Safadão, em junho deste ano o cantor Ferrugem se envolveu em polêmica parecida. Durante a apresentação, um fã que estava do lado do palco tentou chamar a atenção do famoso literalmente, pegando no pé do pagodeiro, que acabou pisando no rapaz. Ferrugem seguiu o show como se nada tivesse acontecido.

Depois, o cantor acabou comentando a situação nas redes sociais: “Pisei mesmo! Pra me defender! O que você aí faria? Imagina se eu tivesse embaixo do palco socando o pé de vocês? Se coloquem no meu lugar um pouquinho. Ele tava socando o meu pé o tempo inteiro, cravando a unha entre a minha calça e a minha meia”, disse ele.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o fã que foi pisado se mostrou indignado por Ferrugem tê-lo acusado de agressão. Ainda de acordo com o universitário, não está descartada a possibilidade de processar Ferrugem por agressão.

No domingo, um dia antes do ocorrido, Ferrugem abandonou o show do Forró do Bosque, também na Bahia, após um fã atirar um copo em sua direção, mas que acabou não atingindo o cantor.

Mais notícias