Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima mudam de ideia sobre nome de filha

Anunciado recentemente, Maria pode não ser mais o nome da filha de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, no oitavo mês de gestação.

“Era para ser Maria. Mas, na verdade, a gente deu a opção de pensar em outro nome quando olhar para a carinha dela”, disse ele, ontem, no tapete vermelho do Conexão Globosat 2019, no Golden Hall WTC, em São Paulo.

Segundo o site Uol, o pai dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos, Rodrigo diz que os filhos com estão com os sentimentos parecidos com os dele em relação à irmã. “A ficha deles também não caiu. Na hora que olharem para aquela criancinha é que vai mudar muita coisa na cabeça deles. Acredito que vai virar uma chave muito mais forte do que em mim”, analisou.

“Foi uma gravidez muito tranquila com relação às expectativas porque já passamos por isso com o João e o Francisco. No meu caso, digo, não no da Fernanda, que está lá segurando a barriga firme e forte”, explica.

Rodrigo ainda complementou a fala elogiando a esposa. “Não sei nem o que falar dessa mulher. O quanto ela é guerreira, o quanto sou admirador e apaixonado. Faço tudo por ela porque ela faz tudo pela nossa família”, concluiu.

Mais notícias