Rapper Cardi B entra para o elenco de ‘Velozes e Furiosos 9’

Estreia do longa está marcada para maio de 2020

O ator Vin Diesel compartilhou nas suas redes sociais na última terça-feira (22) durante as últimas filmagens de “Velozes e Furiosos 9”, um vídeo revelando a participação de Cardi B no elenco do longa-metragem de ação. Ainda sem apresentar o papel da rapper da produção, a escalação também foi confirmada pela EW, que alegou que a cantora terá uma colaboração pequena no filme.

O 9º longa da franquia Velozes e Furiosos tem data de estreia agendada para maio de 2020 e contará com o retorno de nomes de peso Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster e Helen Mirren ao elenco.

“Estou cansada, mas mal posso esperar. Não vou mentir, acho que esse será o melhor filme”, disse Cardi B ao lado de Diesel no vídeo publicado pelo ator. A rapper, e agora atriz, também participará do filme “Hustler”, ao lado de Jennifer Lopez, Constance Wu, Julia Stile, Keke Palmer, Lili Reinhart e Lizzo.

Com o nome de “As Golpistas” no Brasil, o filme é baseado em fatos reais envolvendo strippers da cidade de Nova York, nos Estados Unidos. No Brasil, a previsão de estreia do filme é para 5 de dezembro.

Mais notícias