Rapper americano Juice Wrld morre aos 21 anos

O artista sofreu convulsão e estava internado em Chicago, nos EUA

Morreu na manhã deste domingo o rapper americano Juice Wrld, aos 21 anos, completados na última segunda-feira (2). O artista estava internado em um hospital de Chicado após sofrer uma convulsão no aeroporto da mesma cidade. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Wrld, cujo nome real é Jarad Anthony Higgin, era um artista considerado em ascenção no rap americado e havia desembarcado em Chicago de um voo com origem da Califórnia. De acordo com a revista Variety, o artista chegou a sangrar pela voca durante um episódio convulsivo e foi levado ao hospital ainda com vida. Porém, ele não resistiu.

Sua canção “Lucid Dreams”, uma das mais famosas, tem mais de 400 milhões de views no YouTube. Nascido em Chicago, Wrld publicava suas composições na internet e ganhou destaque após assinar com uma gravadora e lançar seu primeiro álgum, em 2018, “Goodbye & Good Riddance”, com o single “All Girls Are the Same”, que chegou ao topo das paradas.

Seu último trabalho foi o disco “Death Race for Love”, lançado em meados de 2019. Entre as parcerias, colaborou com artistas como BTS, Ellie Goulding, Panic! at the Disco e Benny Blanco.

Rapper americano Juice Wrld morre aos 21 anos
Mais notícias