Pugliesi encontra nudes no celular do marido e manda recado para seguidoras

A blogueira estava com a conta do Instagram do amado Erasmo Viana e viu tudo

A youtuber e blogueira fitness Gabriela Pugliesi publicou vídeos no Instagram de seu marido, Erasmo Viana, nesta quinta-feira (14) após encontrar mensagens e fotos íntimas de outras mulheres nas mensagens privadas da rede social. Ao ficar responsável pelas redes sociais de Erasmo enquanto ele participa da nova edição do reality “O Aprendiz”, da Band, Pugliesi se irritou ao receber fotos de mulheres nuas.

No vídeo, a influencer mandou um recado para as seguidoras do marido através do stories do Instagram pedindo para que elas parassem, mas que não iria expôr nenhuma delas. “Ele deixou o Instagram logado no meu pra se precisar postar alguma coisa pra ele eventualmente. E aí eu queria dar um recado pra vocês meninas, mulheres, senhoras, que o que eu recebi de periquita em 3 dias não é normal. Eu só queria dizer que não é o Erasmo que está recebendo as periquitas, sou eu”, disse.

Pugliesi continuou: “Eu estou ligada no insta dele, então está sendo em vão vocês mandar nudes, periquita, a raba, qualquer coisa. Nada contra, não julgo ninguém, cada um faz o que quer, manda o que quer, mas está sendo em vão pois realmente não está indo para a pessoa que você está achando. No caso, sou eu quem estou vendo, não muda em nada. É só pra poupar mesmo de você de tirar foto lá do jeito, mandar. Ele não tá vendo, ele não vai ver pois eu apaguei. Não vou te expor, sou de boa, e aí você pode voltar a mandar quando ele voltar a usar o Instagram dele. Tá bom? Obrigada”.

Assista ao vídeo abaixo:

Pugliesi encontra nudes no celular do marido e manda recado para seguidoras
Mais notícias