Phellipe Haagenses, participante de A Fazenda 11 é expulso por assédio

O participante deixou o programa no domingo (29)

No domingo (29) Phellipe Haagensen foi expulso do reality show ‘A Fazenda 11’. O ator se aproveitou de um momento de discussão, para roubar um beijo de Hariany Almeida, que o denunciou por assédio sexual.

Na madrugada do último sábado (28), após uma festa na fazenda, Phellipe e Hariany estavam discutindo sobre comentários negativos que o próprio peão havia feito à outras participantes. Durante a discussão, o peão beijou Hariany sem consentimento, e após outro participante se aproximar para acalma-lo, Phellipe continuou acariciando a participante nas costas.

Com o ocorrido, Hariany tocou o sino e fez o relato do abuso. “O felipe me assediou, ele me beijou na boca sem eu querer. E depois a gente estava discutindo de novo e ele tentou me agarrar de novo”, desabafou a participante.

Hari finalizou o relato alertando que o Phellipe tinha atitudes machistas dentro da fazenda, e questionando se ele deveria continuar no programa. Durante o dia inteiro o assunto se manteve como um dos mais comentados no Twitter.

Os internautas e fãs do programa, começaram a cobrar a emissora Record para que o participante fosse expulso. Até mesmo o apresentador, Marcos Mion, se tornou alvo das cobranças. Nas redes sociais, Mion disse que aguardaria a decisão dos donos do programa.

No domingo (29), Phellipe Haagensen foi chamado à despensa e não retornou ao programa. Uma mensagem foi enviada para que a participante Bifão, informasse os outros integrantes sobre as medidas tomadas. A saída de Phellipe foi comemorada dentro e fora da fazenda.

Mais notícias