Paula Toller revela segredo de aparência jovem aos 57 anos

A voz da banda Kid Abelha irá completar 57 anos na próxima sexta-feira (23)

Podem se passar anos, mas quando a cantora Paula Toller, vocal da banda Kid Abelha, aparece na TV os comentários na internet são os mesmos: ‘Ela dorme no formol, não é possível’, escreveu uma internauta que acompanhava o Encontro com Fátima Bernardes da última terça-feira (20).

Prestes a completar 57 anos no dia 23 de agosto, a cantora foi questionada pelo site Gshow, da Globo, sobre sua beleza eterna, e a diva respondeu que não faz muito esforço. “Não tem segredo, é só alegria de viver, o profissionalismo, a dedicação, é fazer o que gosta.”

A última vez que cantora apareceu na TV foi em 2016, quando fez uma participação na novela “Rock Story” (Globo) e também se apresentou no matinal Encontro para falar sobre a sua participação.

“Recebi o convite do Dennis Carvalho [diretor artístico do folhetim] e adorei. É uma novela sobre rock, considerei uma homenagem”. Para a cantora, gravar como ela mesma foi difícil “porque você tem que descobrir quem você é”. Naquele Encontro, aos 54 anos, Paula cantava os hits que marcaram sua carreira, o público da web tentava descobrir o seu “pacto” para a eterna juventude.

Kid Abelha e Paula Toller

Kid Abelha foi uma banda de Rock brasileira que fez sucesso no país desde a década de 1980. Era composto por Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato. Eles já venderam 9 milhões de cópias de discos somente no Brasil.

Paula Toller cantou a canção Quero Te Encontrar no especial Acustico MTV dedicado e homenageado pelo grupo Claudinho & Buchecha que depois da morte do Claudinho em 2002, a banda descobriu a notícia através do show no final quando a cantora declarou uma mensagem apos a abertura.

As canções Como Eu Quero e Lágrimas na chuva e umas das musicas mais executadas nas rádios atualmente, uma delas e a rádio metropolitana de São Paulo “radio Alpha FM” , toca as canções desde a década de 80. A banda é a com o maior número de hits radiofônicos no Brasil, com mais de 30 músicas bem-executadas.

Mais notícias