MidiaMAIS / Famosos

Paula Fernandes fala sobre ‘Shallow now’ e diz que intenção não foi agradar

A nova música de Paula Fernandes, em parceria com Luan Santana, vem dando o que falar nas redes sociais. Juntos, a versão brasileira do hit Shallow de Lady Gaga, gerou uma série de críticas por misturar inglês e português. Em entrevista à Veja São Paulo, a cantora afirmou que “a intenção não foi fazer algo […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 19/05/2019, às 11h02 - Atualizado às 14h57

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

A nova música de Paula Fernandes, em parceria com Luan Santana, vem dando o que falar nas redes sociais. Juntos, a versão brasileira do hit Shallow de Lady Gaga, gerou uma série de críticas por misturar inglês e português. Em entrevista à Veja São Paulo, a cantora afirmou que “a intenção não foi fazer algo para agradar, nos moldes nacionais”.

A sertaneja garantiu que a própria Lady Gaga aprovou a versão. “Escrevi em uma madrugada, mandei um áudio com guia de voz , violão e a letra. A resposta foi rápida. Ela não mexeu em uma vírgula sequer”, conta.

Questionada sobre a enxurrada de memes e piadas que têm brotado nas redes sociais, Paula Fernandes ressaltou que “shallow now da música original é o que o brasileiro sabe”. A cantora ainda ressaltou que a mistura ficou “foneticamente bacana” e não se incomoda com as brincadeiras.

“Já virou bordão. Tem gente dizendo ‘tô afim de fazer um juntos e shallow now com você’. Tem uns ótimos.”
Juntos já está disponível em todas as plataformas digitais. O dueto com Luan Santana também estará no novo DVD da sertaneja, que será gravado no dia 12 de julho em Minas Gerais.

Ouça a música:

Jornal Midiamax