Pai de cantora mirim Melody apaga conta do Instagram da filha

Os pais da cantora se pronunciaram sobre o caso da garota

Thiago Abreu, pai da cantora Melody, de 11 anos, encerrou nesta segunda-feira (21) as contas no Instagram dela e da irmã dela, Bella Angel, de 14 anos. Na sexta-feira (18), Thiago já havia tirado algumas fotos mais polêmicas do ar, entretanto, preferiu agora deletar a conta de mais de 3 milhões de seguidores.

Em entrevista exclusiva ao jornal ‘Extra’, a mãe da garota, Glória Severino, culpou o marido pelas decisões tomadas em relação à carreira das duas. Thiago e Glória são casados há 16 anos. Embora ainda vivam sob o mesmo teto, a mãe disse que vai pedir o divórcio.

“Nunca fui a favor (da sensualização). Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou”, afirmou.

Nesta segunda-feira (21), o youtuber Felipe Neto se pronunciou em seu Twitter sobre o caso: “Seguindo com uma estratégia de limpar a imagem da Melody e começar uma nova história na carreira dela, removi todos os reacts aos clipes dela do meu canal. A ideia é recomeçar. O suporte q ela e a família estão recebendo tá mudando tudo e a família está colaborando 100%.”

Mais notícias