“Os Simpsons” pode estrear última temporada em 2020, diz criador da trilha sonora

A série está no ar há 30 anos e já venceu várias premições

O criador da trilha sonora de “Os Simpsons”, Danny Elfman, pode ter divulgado o fim da série de animação. Durante uma entrevista ao site Joe, ele disse que ouviu boatos de que seria o último ano do programa. “Não sei ao certo, mas ouvi dizer que este é seu último ano”.

No ar há 30 anos e na 31ª temporada, “Os Simpsons” já venceu 34 Emmys, 32 Annie Awards, prêmio entregue exclusivamente a programas de animação. A série recebeu até uma indicação ao Oscar em 2012 pelo curta “The Longest Daycare”.

Elfman disse que não acreditava no sucesso da série. “Quando eu compus essa música louca esperava que ninguém fosse ouvi-la. Realmente não achava que o programa tivesse qualquer chance”, disse.

“Eu esperava que durasse três episódios e fosse cancelado porque era tão estranho na época e eu simplesmente não achava que tivesse uma chance”, disse na entrevista. Porém os fãs de “Os Simpsons” podem se tranquilizar, caso o cancelamento realmente aconteça, será só daqui há algum tempo, pois a 32ª temporada sai no começo deste ano.

Mais notícias