“Os Simpsons” pode estrear última temporada em 2020, diz criador da trilha sonora

A série está no ar há 30 anos e já venceu várias premições

O criador da trilha sonora de “Os Simpsons”, Danny Elfman, pode ter divulgado o fim da de animação. Durante uma entrevista ao site Joe, ele disse que ouviu boatos de que seria o último ano do programa. “Não sei ao certo, mas ouvi dizer que este é seu último ano”.

No ar há 30 anos e na 31ª temporada, “Os Simpsons” já venceu 34 Emmys, 32 Annie Awards, prêmio entregue exclusivamente a programas de animação. A recebeu até uma indicação ao Oscar em 2012 pelo curta “The Longest Daycare”.

Elfman disse que não acreditava no sucesso da . “Quando eu compus essa música louca esperava que ninguém fosse ouvi-la. Realmente não achava que o programa tivesse qualquer chance”, disse.

“Eu esperava que durasse três episódios e fosse cancelado porque era tão estranho na época e eu simplesmente não achava que tivesse uma chance”, disse na entrevista. Porém os fãs de “Os Simpsons” podem se tranquilizar, caso o cancelamento realmente aconteça, será só daqui há algum tempo, pois a 32ª temporada sai no começo deste ano.

"Os Simpsons" pode estrear última temporada em 2020, diz criador da trilha sonora
Mais notícias