No Dia dos Namorados, Luana Piovani faz reflexão e acaba com Pedro Scooby

Atriz citou o ex-marido, atual de Anitta, em textão na web

A atriz e apresentadora Luana Piovani decidiu tatuar a palavra “gratidão” nos dedos, e, durante esta quarta-feira (12), data em que é comemorado no Brasil o Dia dos Namorados, a atriz explicou o significado da palavra para ela. Em seguida, a atriz citou como um motivo de gratidão a sua separação com o surfista Pedro Scooby, que atualmente vive um romance com a cantora Anitta.

“Por que gratidão? Porque eu venci! E sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais ‘curtos’ e ‘fáceis’, e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o ‘rebanho’ reside. Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com três filhos saudáveis e lindos (viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor (V.M.)”, disse ela.

View this post on Instagram

Entao a @marizaseitatattoo me pergunta: Por que GRATIDAO Luana? Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo!!🎖Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais “curtos” e “faceis” e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar d ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino q o “rebanho” reside.Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudaveis e lindos( viva a elevaçao da genetica!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor🌸(V.M.) Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que nao agregava, mesmo estando num momento delicado d adaptaçao e limitaçoes fisicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vao pensar de mim… Porque o verao europeu ta chegando e meus bikinis novos tambem!!!👙👑😍 Como nao ser grata??! #venividivici #receba #ubuntu😎 #tattoo #cicatrizescolhidas #dedosriscados #beiçomolhado #galega👱🏻‍♀️ #coragem #eupossoeuqueroeuvoufazer #amorsófazcontademultiplicação❤ #orestoéresto🚮 Aos que escolheram na vida a ingratidao, o desrespeito, meu “desolée” 🤷🏼‍♀️ #escolhas #consequencias⏳

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on

“Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim… Como não ser grata?”, finalizou ela.

Luana se tornou assunto ao aparecer aos beijos com Pedro Scooby em teaser para divulgar seu novo programa no canal E!, o “Luana é de Lua”. A gravação do ex-casal foi feita antes mesmo deles anunciarem a separação e o surfista assumir namoro com a cantora Anitta, mas mesmo assim a produção e a famosa mantiveram os episódios, que estriam dia 25 de junho.

Mais notícias