Nicolas Cage diz que pediu anulação de casamento por estar bêbado

O ator disse que estava "sem noção dos seus atos" quando subiu ao altar com a namorada

O ator Nicolas Cage tem vivido dias intensos desde que se casou com a figurinista Erika Koike, na última semana. Isso porque, o ator pediu a anulação do enlace que aconteceui em Clark County, Las Vegas. Agora, foi revelado o motivo de toda essa confusão: ele estava embriagado e “sem noção dos seus atos”, quando quis casar com a namorada.

Além disso, Cage alega que a sua mulher tem uma história pessoal bastante problemática, da qual ele não sabia antes de tomar a decisão de se casar. De acordo com o site The Blast, a maquiadora Erika Koike tem uma ficha criminal bem significativa: além de várias condenações por dirigir com excesso de álcool no sangue, tem também um registro policial de agressões físicas, volência doméstica contra um ex-marido, juntando ainda murros e tentativa de estrangulamento de uma vizinha.

Cage afirmou que não tinha a menor ciência de todas essas coisas.Há quem diga ainda que Nicolas e Erika teriam protagonizado uma discussão, com direito a berros, enquanto se encaminhavam para a cerimônia de casamento, em um hotel em Las Vegas. E o ator, segundo fontes da publicação, mal se sustentava de pé, tamanha embriaguês.

As informações foram apuradas pelo The Blast, que teve acesso a documentos oficiais. O pedido de anulação foi realizado no tribunal de Las Vegas, mas até agora não se sabe o desfecho. Nicolas Cage e Erika Koike namoravam desde abril do ano passado e este foi o quarto casamento do ator.

Este não é o primeiro casamento de Nicolas Cage. Ele já disse “sim” a Patricia Arquette, Lisa Marie Presley (este durando 108 dias apenas) e Alice Kim. Ele tem dois filhos de outro relacionamento.

Mais notícias