Menina que viveu ‘garota fantasma’ em pegadinhas faz 19 anos e mostra corpão

Fotos do ensaio sensual que a jovem fez em praias do Rio de Janeiro foram postadas em suas redes sociais

Anna Livya Padilha, a garota que ficou conhecida nas pegadinhas do Programa Silvio Santos, do SBT, como a “garota fantasma” completou 19 anos e decidiu comemorar com um ensaio sensual nas praias do Rio de Janeiro.

Segundo entrevista ao Uol, a jovem estava na cidade carioca com amigos à passeio e recebeu a proposta de um fotógrafo para fazer as fotos. Ela topou e ao longo desta semana tem postado as fotos em suas redes sociais, onde vem recebendo muitos elogios pelo belo corpo que exibe.

Fotos foram tiradas em praias do Rio de Janeiro (Foto: Danillo Fernandez)

A jovem ficou famosa em 2012, quando ainda era crianças e participou de várias pegadinhas do programa, sempre com uma aparência fúnebre. Como se fosse um fantasma, a jovem aparecia do nada em elevadores e corredores de hoteis para assustar os participantes.

A menina cresceu, e tem feito a alegria dos fãs ao postar as fotos sensuais. Na primeira imagem, em seu Instagram, conseguiu atingir 1,2 milhão de pessoas em dois dias.

Atualmente, além de atriz, a jovem também trabalha como DJ e é uma das cotadas para participar da próxima edição do programa “A Fazenda”, da Record.

Mais notícias