Melody retorna ao Instagram com conta totalmente repaginada

Cantora mirim teve mudança drástica feita pelos pais em sua carreira durante a última semana

A cantora mirim Melody voltou ao Instagram na última quinta-feira (24) depois de ter sua conta deletada pelo pai. Quem está a frente da carreira de Melody agora é a mãe, Glória Daiane. O perfil da cantora, de 11 anos, voltou a estar disponível, mas sem as fotos consideradas muito sexualizadas para a idade dela. A foto mais recente no “novo” perfil é de agosto de 2018. A estratégia é parte do acordo feito entre o pai de Melody, Thiago Abreu, e o youtuber Felipe Neto.

Melody tinha cerca de 3 milhões de seguidores em seu Instagram, em que normalmente postava fotos fazendo poses sensuais, usando muita maquiagem e roupas curtas. A conta da garota foi suspensa na segunda-feira (21).

O youtuber chegou a declarar que iria banir Melody de seu canal, por não concordar com a ‘erotização’ da menina. Depois de conversar com o pai da funkeira, que também atuava como empresário, Felipe revelou que iria pagar uma profissional para auxiliar na mudança de rumo da carreira da cantora, além de prestar ajuda psicológica para a garota.

No início de janeiro, através de sua conta no Twitter, Felipe explicou: “Havia informado ao seu pai q não faria mais react enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu q ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. ONZE. E eu tive q censurar uma foto p/ poder exibir”, escreveu.

 

Mais notícias