MC Pocahontas assume namoro com ex de Anitta

Funkeira e Ronan Souza trocaram declarações nas redes sociais

MC Pocahontas, atualmente chamada de Pocah, finalmente assumiu o romance com o ex-namorado de Anitta. Após serem flagrados juntos e terem feito uma viagem apaixonada para Búzios, conforme divulgado na época pela coluna de Fábia Oliveira, o casal resolveu trocar declarações públicas e expor de vez o namoro.

Ronan comentou uma foto divulgada por Pocah, na noite do último domingo (11), no Instagram. “Minha”, escreveu o ex de Anitta. “Sua”, respondeu a funkeira.

(Reprodução, Instagram)

Vale lembrar que o jornalista Leo Dias publicou que havia uma suposta desavença entre as funkeiras depois que Anitta teria dado uma esnobada em Pocah, No Prêmio MTV Miaw. Conforme o colunista, entre os anos de 2011, 2012, Pocah mentiu, dizendo que seu ex-marido e ex-empresário, Roba Cena, a agrediu fisicamente durante uma briga. Sensibilizada, Anitta e sua mãe, Miriam, deram abrigo durante alguns dias em sua casa à MC.

Meses depois, uma fã de Anitta, que cuidava das redes sociais de Pocahontas na época, procurou a poderosa e mostrou conversas de Facebook que mostravam que Pocah teria buscado abrigo com Anitta para descobrir tudo o que ela fazia e copiar, desde a marca de whey protein que ela tomava até a cor da parede, algo beirando a obsessão.

Além dessa conversa, realizada com a melhor amiga de Pocah na época, uma outra chamou a atenção de Anitta, por se tratar de ser com seu namorado. Nas mensagens de Pocah para o rapaz, ela flertou com ele e perguntou como era a vida sexual com Anitta, garantindo que, com ela, seria melhor. Todos os detalhes da suposta briga foram noticiados na coluna de Leo Dias, no início do mês passado.

O jornalista também noticiou que Pocah respondeu, por meio de sua assessoria, não ter tido qualquer desavença com Anitta. Disse que as duas “são maiores que essa especulação infundada” e chamou essa história de “absurda”.

Mais notícias