MC Mirella divulga música que lançaria com Gabriel Diniz em 5 dias

Data de lançamento do novo projeto estava marcada para o começo de junho

A funkeira usou de seu Instagram na última segunda-feira (27) para lamentar a morte do amigo e parceiro de trabalho , falecido após um grave acidente de avião em Sergipe na tarde de ontem (27). Abalada, a cantora ainda mostrou um trecho da música que lançaria com o cantor no início de junho, em 5 dias.

Com o refrão “me adota”, a participação com Diniz faz parte de vários trabalhos planejados pelo cantor para o projeto que se chama ‘Uma dose com GD’, que não puderam se concretizar devido à tragédia.

Antes de  mostrar a canção, a cantora escreveu um texto sobre a angústia ao saber da notícia. “Faltavam 5 dias para o lançamento da nossa música e agora ele não está mais aqui para ver isso acontecendo. E depois disso nem sei mais se vai lançar… Que tragédia meu Deus”, escreveu.

também lançaria um novo hit, “Chá de cama”, que ele gravou com e que iria entrar em seu próximo DVD. A música foi escrita pelo mesmo compositor de “Jenifer”, que alçou o cantor ao estrelato em nível nacional. O compositor, Thales Gui, ainda não sabe sobre o lançamento da música.

“As vozes do Gabriel e da já estavam gravadas e só faltavam os acertos finais. Ele estava muito empolgado para lançar logo”, diz o compositor: “Acho que o lançamento é uma forma de perpetuar a memórtia dele, deixar algo para homenageá-lo”.

MC Mirella divulga música que lançaria com Gabriel Diniz em 5 dias
Mais notícias