Marriete, mais famosa assistente de palco de Gugu, chega ao Brasil para velório

Morando em Miami, na Flórida, ela desembarcou nesta quarta-feira (27) em São Paulo

Considerada a mais famosa assistente de palco de Gugu Liberato, Marriete voltou ao Brasil para ir ao velório do apresentador. Morando em Miami, na Flórida (EUA), ela desembarcou em São Paulo nesta quarta-feira (27) para se despedir de seu grande amigo.

Marriete vai ao velório de Gugu acompanhada pelo diretor de TV Goiabinha, amigo do apresentador há quase 40 anos. Marriete foi uma das principais assistentes de palco de Gugu Liberato na década de 80. Ela trabalhou com o apresentador no programa ‘Viva a Noite’, no qual ela era uma das estrelas da atração.

Em vídeo publicado nas redes sociais na última sexta-feira (22), ela se apresenta como ‘a eterna Mariette do programa do Gugu’ e agradece o amigo a quem ela promete ‘amor eterno’.

“Aqui é Mariette, a eterna Mariette do programa do Gugu. Estou tentando encontrar forças para dizer algumas palavras, assim eu resolvi escrever e vou ler. O Gu é parte da minha vida, parte do que eu sou e da minha história. Eu ainda era muito jovem quando tive o prazer de entrar no ‘Viva Noite’ e viver ao seu lado grandes momentos. Éramos um time. Aos poucos conquistamos mais e mais corações com aquele programa que levava pura diversão e alegria para o povo brasileiro”, fala ela no vídeo.

morte do apresentador foi confirmada na sexta-feira (22) às 21h06, horário de Brasília, pela sua assessoria de imprensa, com uma nota assinada pela família. Gugu tinha 60 anos e sofreu um acidente em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20).

Mais notícias