Marcos e Belutti dão lição de moral em pai bêbado durante show na Feirona

Show que aconteceu durante o XIV Festival do Sobá na última quinta-feira (8)

Os cantores Marcos e Belutti, dupla sertaneja que se apresentou na última quinta-feira (8) na abertura do XIV Festival do Sobá tiveram que dar uma lição de moral em um pai inadimplente que colocou a vida do filho em risco. Segundo testemunhas, o homem visivelmente embriagado tentou invadir o palco com o filho pequeno no colo.

Às vésperas do Dia dos Pais, o homem jogo o menino para o outro lado da barra de contenção que separava o público do palco, em seguida sendo barrado pelos seguranças do evento.

Os cantores então pararam a apresentação e chamaram a atenção do pai, inclusive cogitando que o menino ficasse com eles ao invés de ter a vida colocada em risco. Os cantores ainda pediram a escolta da polícia para levar o pai e filho para casa.

“Tá vendo o exemplo que você tá sendo pro seu filho? Qual sua responsabilidade com ele? É isso que você quer que ele veja? Dia dos Pais está chegando. Você que é pai seja responsável, seja presente, seja carinhoso. Ensine pros seus filhos as coisas boas da vida. (…) Deus abençoe todos os pais e todas crianças aqui e que todos possam curtir com responsabilidade”, disse.

Mais notícias