Madonna proíbe celulares e aparelhos eletrônicos em nova turnê

A empresa que está vendendo os ingressos enviou email aos compradores informando que será proibido usar o aparelho na área do show

Os fãs que aguardavam ansiosamente para registrar momentos da do novo álbum de , “Madame X”, devem estar bastante decepcionados. A Ticketmaster, empresa responsável pela venda dos ingressos para o espetáculo, enviou e-mail aos compradores informando que será proibido usar o aparelho na área do .

“Esse evento será uma experiência livre de telefones. O uso de celulares, smartwatches, acessórios smart, câmeras ou dispositivos de filmagem não será permitido na área de performance. Por favor, anote a localização do seu assento antes de entrar no prédio -você não poderá acessar seus ingressos depois que eles forem digitalizados”, diz parte da mensagem.

É importante frisar que todas as pessoas permanecerão com seus aparelhos, mas que os eletrônicos ficarão lacrados até o fim do . Uma capa específica, que deixará o celular fechado e só será aberta no fim da apresentação, será distribuída ao público. Fotos só poderão ser feitas em áreas específicas. Quem insistir em usar o celular nas áreas proibidas será expulso do , segundo o comunicado.

Outra informação que trouxe surpresa aos fãs foram os preços dos ingressos para o . Para quem quiser assistir a cantora em Nova York entre os dias 12 e 22 de setembro, por exemplo, deve pagar de U$52,00 a U$1.995,00 , cerca de R$211,00 e R$8.125,00 respectivamente, pela conversão desta segunda-feira (9).

O pacote mais caro, chamado Medellín VIP, inclui um lugar na fileira da frente do teatro, acesso exclusivo aos bastidores para um passeio, foto em grupo no palco (sem , claro), prioridade na compra de produtos oficiais da cantora no local, recepção antes do com comes e bebes, um cartão laminado VIP, uma foto no tapete vermelho da entrada do local e acesso a uma entrada exclusiva.

O novo álbum de foi lançado em junho de 2019 e conta com a participação de Anitta na faixa “Faz Gostoso”. A que passará por Estados Unidos e Europa começa dia 17 de setembro em Nova York.

Madonna proíbe celulares e aparelhos eletrônicos em nova turnê
Mais notícias