Madonna lança novo álbum ‘Madame-X’ com parceria com Anitta

Novo álbum da rainha do pop está disponível nas redes de streaming com 15 faixas

Depois de um extenso e misterioso trabalho de divulgação nos últimos meses, a cantora Madonna disponibilizou para os fãs todo o novo álbum ‘Madame-X’ na madrugada desta sexta-feira (14). As 15 faixas do novo trabalho estão disponíveis nos serviços de streaming para o mundo todo, com direito a parceria cantada em português com Anitta na faixa ‘Faz Gostoso’.

Segundo a revista Variety, uma das mais respeitadas de cultura pop do mundo, “Madame-X” pode ser considerado o melhor álbum da artista desde 2005, quando a loira lançou “Confessions on a Dancefloor”. A revista ainda destacou a maturidade que Madonna transmite em suas músicas. As 15 faixas misturam pop, funk e reggae.

Nos meses de divulgação, a novidade ganhou três teasers e em um deles Madonna aparece vestida de diversas pessoas diferentes. Com muita sensualidade, ela explica ao fundo do que se trata o projeto.

“Madame X é uma agente secreta, viajando pelo mundo, mudando identidades, lutando pela liberdade, trazendo luz a lugares escuros. ela é uma dançarina, professora, chefe de Estado, governanta, uma equestre, uma prisioneira, uma estudante, mãe, criança, professora, freira, uma cantora de cabaré, uma santa, uma prostituta. ‘Madame X’ é uma espiã na casa do amor”, revelou.

Uma das grandes apostas de sucesso é a parceria de Madonna com o colombiano Maluma, com a canção “Medellín'” e também “Faz Gostoso”, originalmente gravada pela cantora Blaya mas agora nas vozes da loira e da Anitta, onde aparecem cantando em português e em inglês ao som do batidão. Ouça o álbum completo no Youtube AQUI.

Mais notícias