Lulu Santos fala sobre homofobia em entrevista com Tatá Werneck

Em entrevista, cantor revela ignorar homofobia: ''Acho tão atrasado''

Convidado do último episódio do programa Lady Night de Tatá Werneck, Lulu Santos são se esconde quando o assunto é seu casamento com o baiano Clebson Texeira. O papo sobre romance começou quando Tatá questionou o cantor se ele estaria vivendo um grande amor. Sem papas nas línguas, o jurado do The Voice Brasil abriu o jogo sobre a sua relação e fez uma reflexão em torno da homofobia.

Aos 66 anos de idade, o dono de vários sucessos da música nacional declarou que não pensa sobre o preconceito por ser LGBTQ+: “É uma coisa resolvida para mim há tanto tempo. Acho tão atrasado, tão retardado abrigar isso. Não é que eu ache que não exista, mas eu me comporto como se não existisse”.

https://www.instagram.com/p/B0PSBXlnRRJ/

Lulu também comentou sobre a sua mais nova música em homenagem ao marido, com quem se casou em abril desse ano. O hit chamado Pra Sempre, lançado no último Dia dos Namorados, fala um pouco sobre a história de amor dos dois, mas a intenção, segundo o artista, não tem haver com normatização. “O que a gente fez foi não se excluir e não medir que aquilo tivesse alguma consequência”, afirmou.

Os dois se conheceram através das redes sociais no ano passado. Depois que se conheceram pessoalmente, o relacionamento aconteceu rapidamente. Clebson tem 26 anos e é analista de sistemas.

https://www.instagram.com/p/BynRmeKBTSn/?utm_source=ig_embed

Mais notícias