Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Luke Perry, de ‘Barrados no Baile’, planejava se casar em agosto

O ator faleceu devido a complicações de um AVC no início de março

Luke Perry, ator conhecido por trabalhos em ‘Barrados no Baile’ e na série ‘Riverdale’, planejava se casar no dia 17 de agosto deste ano com a sua noiva, Wendy Madison Bauer, em Los Angeles (EUA). O eterno Dylan McKay faleceu no último dia 4 após sofrer um acidente vascular cerebral.

A informação foi divulgada pelo site TMZ, que teve acesso a alguns convites que chegaram a ser enviados pelo casal a amigos próximos e parentes. Na verdade, tratava-se de um “Save the Date”, uma forma de avisar os convidados para reservarem a data. Sem muitos detalhes, o cartão dizia também que um outro convite com mais informações sobre o casamento seria enviado posteriormente.

Em comunicado publicado pela revista People, a esposa Wendy falou sobre o relacionamento com o ator e agradeceu o apoio das pessoas. “Os últimos 11 anos e meio com Luke foram os anos mais felizes da minha vida e sou grata por ter tido esse tempo com ele. Também quero agradecer a seus filhos, família e amigos pelo seu amor e apoio”.

Luke Perry era conhecido por seu papel como o bad boy Dylan na série “Barrados no Baile”, sucesso nos anos 1990. Atualmente, ele fazia “Riverdale”. O ator deixou dois filhos: Jack, de 21 anos, e Sophie, de 19, ambos do primeiro casamento de Perry.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...