Luciana Gimenez machuca pé e vai parar no hospital

Apresentadora se lesionou enquanto praticava artes marciais e foi trabalhar mesmo assim: ‘Está doendo demais’

Luciana Gimenez machucou o pé na última quarta-feira (21) durante uma aula de kickboxing, e foi apresentar o programa Superpop, da RedeTV!, mesmo estando lesionada.

Depois da atração, ela voltou para o seu camarim apoiada em uma funcionária da emissora e foi levada para o hospital. “Está doendo demais, mas está tudo bem. Vai melhorar. Tem que trabalhar”, disse em um story do Instagram, definindo-se como ‘guerreira’.

No centro médico, Luciana Gimenez apareceu com uma máscara para evitar pegar gripe e fez um desabafo sobre amizade. “Quando a gente se machuca, quando a gente precisa, que a gente vê quem são os amigos. Na hora que a gente precisa de verdade, a gente vê as pessoas que podemos contar”, afirmou.

Ao chegar em casa, a apresentadora gravou outro story na rede social e falou que ainda estava com dores, mas que isso não pode ser um impeditivo para praticar esporte. “Não podemos parar de fazer o que a gente gosta por causa de uma lesão. Sou esportista e sempre fui. Não posso parar. [Se] melhorou… segue em frente. Até porque a vida é curta”, refletiu.

https://www.instagram.com/p/B1cq6uenWLp/

Carente

Mãe de dois filhos e solteira, Luciana Gimenez disse em entrevista para uma revista que está à procura de um novo “boy”, como ela mesmo dominou. A apresentadora está sem companheiro desde que separou de Marcelo de Carvalho e afirmou que está pronta para amar novamente.

Conforme Luciana disse para a revista Quem, antes ela não tinha tempo por estar casada e disse que após a separação, os pontos foram positivos por que conheceu novas pessoas e se aproximou dos amigos. “Já estou querendo um boy. Este ano resolvi tirar um tempo para mim, meio sabático, mas ainda não encontrei ninguém que eu quisesse namorar. Eu só namoro por paixão”.

A apresentadora explicou que começa a sentir falta da vida a dois, mas afirmou que não pretende casar novamente. “Não quero casar, quero uma pessoa para viajar, ir ao cinema. Estou começando a sentir falta disso, quem sabe eu não arrume um namorado, né?”.

Mais notícias