Luciana Gimenez bloqueia haters e revela procura por namorado: “Querendo um boy”

Mãe de dois filhos e solteira, Luciana Gimenez disse recentemente em entrevista para uma revista que está à procura de um novo “boy”, como ela mesmo dominou. A apresentadora está sem companheiro desde que separou de Marcelo de Carvalho e afirmou que está pronta para amar novamente.

Conforme Luciana disse para a revista Quem, antes ela não tinha tempo por estar casada e disse que após a separação, os pontos foram positivos por que conheceu novas pessoas e se aproximou dos amigos. “Já estou querendo um boy. Este ano resolvi tirar um tempo para mim, meio sabático, mas ainda não encontrei ninguém que eu quisesse namorar. Eu só namoro por paixão”.

A apresentadora explicou que começa a sentir falta da vida a dois, mas afirmou que não pretende casar novamente. “Não quero casar, quero uma pessoa para viajar, ir ao cinema. Estou começando a sentir falta disso, quem sabe eu não arrume um namorado, né?”, falou.

Para os haters, Luciana Gimenez não tem perdão. A apresentadora disse que tudo o que desagrada à sua pessoa, ela bloqueia a pessoa e brinca ao dizer que isso parece um jogo de paciência.

“Eu bloqueio todos, um por um. Qualquer coisa que leio e que não seja do meu agrado, bloqueio. Principalmente, quando não tenho nada que fazer. Eu bloqueio, bloqueio, bloqueio. Tipo jogo de paciência. O problema é que nunca é uma crítica construtiva. Você vê que a pessoa é do mal, sabe?”, confessou ela, que negou um namoro recentemente.

Mais notícias