Leo Dias expõe flagra de Antônia Fontenelle e insinua traição

O colunista deu a entender que atriz será traída pelo sertanejo Eduardo Costa

O colunista Leo Dias resolveu compartilhar um flagra exclusivo de Antônia Fontenelle na última terça-feira (16).
Na foto enviada por um internauta, a loira surgiu no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte tentando se esconder usando um boné com as iniciais de Eduardo Costa, cantor sertanejo dito como affair da ex de Marcos Paulo.

“Recebi essa foto agora de um seguidor. Antônia no aeroporto de Confins MG”, contou o apresentador do “Fofocalizando”. “Detalhe que ela quer se disfarçar com um boné com as iniciais do Eduardo Costa. Piada! Quando afinal esse reme-reme vai virar namoro? Adoro o Eduardo, mas fica bem esperta com ele, hein, Antônia. Daqui a pouco esse boné nem vai caber mais em você…”, brincou Leo insinuando que ela seria traída pelo cantor.

Sem papas na língua, Antônia Fontenelle logo comentou a publicação. “Tirou os últimos dias pra tentar me fu***. Apagar a por** dessa foto não adianta mais, aproveita então pra se inteirar da verdade e conserta a besteira que você fez de publicar notinha mentirosa dos meus oponentes”, disse a loira. “Vai trabalhar um pouco, acessa o diário oficial e fique por dentro da verdade. Você é jornalista formado, talentoso e em acensão, ou seja, você pode mais”, declarou.

Leo Dias expõe flagra de Antônia Fontenelle e insinua que atriz será traída por Eduardo Costa
Reprodução/Instagram
Mais notícias