Leo Chaves e esposa se separam após 14 anos juntos

O sertanejo, que fazia dupla com o irmão Victor, e Tatianna são pais de três filhos e disseram que relação acabou de forma amigável

O cantor Leo Chaves, que até pouco tempo atrás fazia dupla sertaneja com o irmão, Victor, está em processo de separação com a agora ex-mulher Tatianna Sbrana. Ambos ficaram juntos por 14 anos e são pais de três filhos.

Em sua conta pessoal no Instragram, Leo fez questão de comunicar o fim da relação, de forma amigável, com seus seguidores. “Nosso casamento foi de sucesso, sim, sorrisos e lágrimas, pódios e derrotas, tristeza e alegria, paz e crises, mas acima de tudo um aprendizado mútuo de vida”, começou.

View this post on Instagram

Em respeito a todos que nos acompanham, nesse momento acreditamos ser importante comunicar sobre nossa separação. Nosso casamento foi de sucesso sim, sorrisos e lágrimas, pódios e derrotas, tristeza e alegria, paz e crises, mas acima de tudo um aprendizado mútuo de vida. Trocamos, experimentamos e evoluímos. Vivemos juntos como casal 14 anos intensamente! Carrego imensa gratidão! Parece ser assim a vida, tudo dentro de um ciclo, e há momentos que mesmo por menos esperados que sejam, hão de serem aceitos. Então, decidimos de forma amigável e madura que nosso casamento chegou ao fim. No entanto, reafirmamos que a família que construímos é intocável, é um valor, para mim e para @tatiannasbrana , prioritário, inegociável e eterno. A partir de agora, nós seguiremos caminhos separados, e ao mesmo tempo juntos, pois estaremos sempre convivendo, unidos, em família, pela história que construímos com três filhos maravilhosos. Enalteço aqui a responsabilidade diante disso, independente de estarmos ou não casados. Continuamos amigos que se admiram e acima de tudo, se respeitam. Cabe-nos o esforço para sermos de forma honrosa, pais ainda melhores. Trata-se sim de uma escolha muito difícil e de um grande desafio administrar esse momento, mas a vida segue e hoje é o único dia que temos para vivermos da melhor forma, então seguiremos em frente! Agradeço o carinho dos fãs e da imprensa que sempre nos respeitaram, certos de que contaremos com eles novamente neste momento tão pessoal, de recolhimento e de contexto tão particular.

A post shared by Leo Chaves (@leochaves) on

Em seguida, o artista falou da gratidão que sente por ter vivido todo esse tempo ao lado dela. “Decidimos de forma amigável e madura que nosso casamento chegou ao fim. No entanto, reafirmamos que a família que construímos é intocável. A partir de agora, nós seguiremos caminhos separados, e ao mesmo tempo juntos, pois estaremos sempre convivendo, unidos, em família. Continuamos amigos que se admiram e acima de tudo, se respeitam”, disse.

Tatianna também falou sobre o fim da relação. “A vida é feita de ciclos pelos constantes movimentos do tempo, estes nem sempre fáceis. No início de agosto encerramos um ciclo do qual nasceram as maiores bênçãos e razões de nossas vidas: nossos filhos. Não somos mais marido e mulher, mas o respeito e o carinho serão eternamente mútuos, entre nós e a linda história que construímos”, publicou.

Separação

A dupla sertaneja Victor & Leo se separou, conforme anunciado pela assessoria de imprensa dos cantores, em agosto do ano passado. Eles trabalharam juntos por 26 anos e a separação é por tempo indeterminado. Como despedida, a dupla lançou o DVD “O cantor no sertão”.

Segundo noticiado pelo UOL, os cantores se irão se dedicar a projetos pessoais. Leo Chaves, de 41 anos, que lançou o livro “No colo dos anjos” na Bienal de São Paulo, quer investir na carreira de escritor e palestrante. Não há informações sobre as atividades que Victor pretende desempenhar.

Mais notícias