Kim Kardashian chora ao ser diagnosticada com Lúpus

A socialite se desesperou ao receber diagnóstico no reality show Keeping Up With the Kardashians

Kim Kardashian revelou através de um episódio do seriado de sua família, Keeping Up With the Kardashians, que tem Lúpus. Nas imagens divulgadas, após fazer um exame de sangue para entender as dores físicas e de cabeça que sentia, além das articulações inchadas e fadiga, ela descobre que seu teste deu positivo para Lúpus e chora.

“Seu anticorpos são positivos para o Lúpus e Artrite Reumatoide”, diz o Dr. Daniel Wallace, através de uma ligação. No entanto, ele a lembra de que os resultados não confirmam necessariamente a doença. “Às vezes você pode obter falsos positivos”, completa.

Os dois marcaram então uma consulta de acompanhamento na mesma semana e Kim contou a notícia para as irmãs Khloe Kardashian, Kylie Jenner e Kris Jenner: “Estou apavorada”.

Dentre outros famosos, as cantoras Lady Gaga e Selena Gomez sofre do mesmo problema. Gomez chegou a ser hospitalizada duas vezes em outubro de 2018, ambas por uma baixa contagem de glóbulos brancos no sangue, efeito colateral de um transplante de rim que realizou em 2017 para tratar o Lúpus.

Lúpus é uma doença inflamatória de origem autoimune que pode afetar múltiplos órgãos e tecidos, tais como pele, articulações, rins, cérebro e outros órgãos, causando sintomas como fadiga, febre e dor nas articulações. Seu nome completo é lúpus eritematoso sistêmico

Mais notícias