Júlia Horta, Miss Brasil, passeia pelo MS e experimenta sopa paraguaia

A campeã do Miss Brasil 2019 veio visitar a amiga, a Miss MS Priscilla Vacchiano, em seu chá de revelação em Campo Grande

A atual detentora da coroa de Miss Brasil, a mineira Júlia Horta, está aproveitando a semana para conhecer as belezas e iguarias do Mato Grosso do Sul. A jornalista, também passou por Campo Grande para visitar a amiga de concurso com quem estreitou os laços durante o confinamento, a Miss MS Priscilla Vacchiano, que fez um chá de revelação para anunciar o sexo do seu primeiro bebê, uma menina!

Além de marcar presença na comemoração da modelo de 25 anos, Júlia também experimentou o tradicional prato sul-mato-grossense: a sopa paraguaia. “Tô aqui no chá da Pri e me ofereceram isso aqui falando que isso é uma sopa paraguaia. Pra mim isso aqui parece um bolo mas já que falaram que é sopa a gente vai provar porque comida típica, queremos!”, disse a mineira nos stories do seu Instagram oficial onde tem mais de 350 mil seguidores.

Nas redes sociais, Júlia fez uma homenagem à nova mamãe e Priscilla fez um texto emocionante, acompanhado de fotos com o ultrassom, sobre como a gravidez a ajudou a se reencontrar espiritualmente. As amigas se conheceram durante o confinamento do Miss Brasil em março deste ano e se tornaram inseparáveis desde então. Confira:

View this post on Instagram

Papai do Céu escolheu te dar um novo propósito, te presentear com o amor mais puro, com uma luz enorme pra guiar seu caminho, com uma companheira pra vida toda. Eu já sinto toda a energia dela daqui. Ela te deixou muito mais linda (e olha que não achava ser possível), porque você é uma das almas mais bonitas que conheci. É tão incrível nossa conexão que eu nem consigo explicar. Parece que eu senti suas dores nos momentos desafiadores, mesmo que de longe. Meu coração ficava angustiado… Estar aqui hoje é uma experiência tão incrível, tô transbordando gratidão. Te ver sorrindo, deixando sua energia maravilhosa fluir e compartilhando comigo esse momento é algo que não vou esquecer nunca. Te amo muuuuuito! Você é uma irmãzinha pra mim. Estarei sempre contigo em pensamentos! Que venha uma baby cheia de saúde, com muito amor pra dar e trazendo muita paz pra vida de vocês. Já estou ansiosa pra ver o rostinho dela. Mais uma vez, muito obrigada por deixar eu fazer parte de tudo isso amiga! ??✨ Do Miss pra vida!!!! @tmacedofotografia, muuuito obrigada por participar disso tudo, fotos mágicas!!!

A post shared by JÚLIA HORTA (@juliahorta) on

View this post on Instagram

Um dia desses eu descobri que havia ido além dos meus limites. Jamais imaginei os danos que isso poderia me causar… além das perdas de memória, que eu achei que eram o “preço” que estava pagando para conquistar um objetivo, estava tudo bem. Me sentia forte, fisicamente e emocionalmente. Mas às vezes basta apenas uma gota a mais para encher o copo e o caos transbordar. O problema é que não foi uma gota, foi um jato de desilusão com a humanidade. Uma desordem que me paralisou. Corri para onde eu me sentia segura e logo não consegui mais sair. Eu estava doente. Olhava para dentro, mas não me via mais. As pessoas diziam “é só uma fase”, “vamos dar um tempo para você”. Mas já havia muita coisa morta dentro de mim. Morria um pouco mais cada vez que não conseguia derramar uma lágrima, mas por dentro sentia a dor da alma e o pânico que é estar em chamas. Foi então que tive que decidir travar uma batalha comigo mesma – ou desistir de tudo. O que quase aconteceu. As pessoas demoram a perceber que você está doente, ou não acreditam. Acho que podem ter pensado – “ela não tem esse perfil” – de fato não era algo que combinava muito comigo. Mas aconteceu. Tive apoio de mestres espirituais e da minha terapeuta @carolvaldespsico. Agradeço aos meus pais, minha família que não mediu esforços e a grandes e inesquecíveis amigos. Deus nunca me desamparou e Ele mudou o rumo da minha história. Me deu a notícia de que em breve eu seria mãe. Da morte iria florescer uma nova vida. Duas novas vidas. Me dei conta de que esse pulsar pertence a um Plano Maior. Estou me reinventando, mas a gravidez é o estado mais próximo do Divino que eu já conheci. Aos poucos o meu sorriso está voltando a ter luz ?✨ Talvez o que sempre sonhei em encontrar: o supremo amor incondicional ? . “O mundo nos pedem respostas; as pessoas nos pedem respostas Todo mundo quer saber como é que a gente vai fazer pra vencer A única resposta que nós temos para as pessoas, é essa resposta aqui: A resposta é que eu vivo de milagres Desta vez vai ser mais um milagre Eu não sei como Deus irá fazer, mas eu sei, vai ser perfeito Como tudo o que Ele faz.” ?: @tmacedofotografia

A post shared by Priscilla Vacchiano • ???? (@priscillavacchiano) on

Após a comemoração e a breve passagem pela capital de MS, a Miss Brasil seguiu para Bonito – MS, cidade onde combinou uma viagem com amigas de longa data. A jornalista já passeia na manhã desta quarta-feira (22) pela Estância Mimosa, uma das finalistas do Prêmio 2019 Tourismo for Tomorrow, concurso que elege os melhores destinos de turismo sustentável no mundo.

Júlia será a representante brasileira no Miss Universo 2019, com data e sede ainda a serem anunciadas, onde ela competirá com mais de 90 candidatas de todo o mundo pelo título que hoje pertence à filipina Catriona Gray.

Mais notícias