Jojo Todynho troca farpas com Solange Gomes sobre lipoaspiração

A funkeira rebateu o comentário da ex-Banheira do Gugu que dizia não ver os resultados das plásticas

A ex-Banheira do Gugu, Solange Gomes, usou o Instagram para criticar os resultados da lipo de Jojo Todynho. Nos comentários, a ex-Musa da Banheira disse não ver as transformações da cirurgia: “Parece que não fez nada”, escreveu. Jojo usou o mesmo espaço para responder a alfinetada: “Você quer falar o quê? Oitenta anos com plástica até no c., e outra, não pago com o seu dinheiro. Você não sabe o procedimento que eu fiz”, rebateu.

Nos stories, a funkeira continou a resposta: “‘Faz, faz e não vejo resultado.’ E você tem que ver? Ou é escritora ou é cirurgiã, tem que se decidir. Não aguento com essas assistentes de cirurgião”, comentou.

(Reprodução, Instagram

“O ápice da vitória”. É assim que Jojo Todynho descreve sua nova silhueta após a lipo que fez nas costas, há 28 dias. A cantora aparece em seu Instagram com uma cinta que, segundo ela, nunca lhe coube. Em seguida, brinca: “Estou um nojo”, diz. Ao falar sobre a dieta que segue, Jojo manda recado aos seguidores: “Nunca serei magra. Serei sempre gostosa”, disse.

Jojo ainda está fazendo fisioterapia após a série de operações, que incluiu aplicação de gorduras para levantar o bumbum. A cantora também incentivou suas seguidoras a fazerem exercícios: “Vamos, mulherada! Não é porque vocês são gordinhas empoderadas que não podem fazer um pilates”, concluiu.

Cirurgias de Jojo

Além das lipos, Jojo retirou 1,8kg de seios, sua marca registrada desde o início da carreira. Na imagem pós cirurgia divulgada por Leo dias, a cantora segura bolsas de plástico com a gordura e peles retiradas, enquanto aparecer com bandagem para se recuperar da intervenção.

“Vou fazer, gata. Vou limpar as costas todinhas. Estão cheias de pneus. Vou deixar tudo esticadinho, porque ficar embolando a blusa, horrível”, disse ela, acrescentando que a gordura retirada da região deve ser remanejada para outro lugar: “Colocar tudo no bumbum novamente”, pontuou Jojo na época.

Mais notícias