Jogador Hulk Paraíba engata namoro com sobrinha da ex-namorada

O atleta terminou a relação de 12 anos com Iran Ângelo em julho e chegou a acompanhar a mulher como padrinhos do casamento da sobrinha em 2015

Casos de Família? Quase isso… o jogador de futebol e ex-Seleção Brasileira Hulk Paraíba teve seu novo relacionamento com a sobrinha de sua ex-esposa confirmado por sua assessoria na última terça-feira (24). O caso ganho projeção nacional depois de informações divulgadas pelo blog do colunista Leo Dias, ex-Fofocalizando. Iran Ângelo de Souza e Hulk tiveram três filhos, Ian, Tiago e Alice, de 10, 8 e 6 anos, respectivamente.

Segundo o colunista, o novo namoro do atleta, de 33 anos, com Camila Ângelo, é o assunto mais comentado da alta sociedade de João Pessoa, Paraíba. Hulk confirmou o namoro por meio de sua assessoria e disse ter sido sempre transparente. “O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Eles iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”, disse a assessoria do atleta.

Em dezembro de 2015, curiosamente, o jogador, acompanhado da então esposa, foi padrinho de casamento da própria Camila, com quem nutre um relacionamento atualmente. O local escolhido foi a Catedral Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, e os convidados foram recepcionados no Paço dos Leões, no Altiplano Nobre.

Hulk, que vivia com Iran há 12 anos e com quem tem 3 filhos, nunca de fato havia ‘oficializado a união’. Mas, antes de se separarem, em agosto, os dois também tinham uma data para subir ao altar. Na separação, Hulk diz ter depositado mais de R$ 100 milhões e deixado Iran escolher metade dos 80 imóveis de propriedade dele.

Mais notícias