Joelma se recusa a entrar pela mesma porta que fãs e cancela show

A cantora disse que foram problemas técnicos

No último domingo (8), a cantora Joelma acabou desmarcando uma apresentação em Santo Bento do Una, em Pernambuco, em cima da hora. O cancelamento repentino deixou os fãs surpresos e a equipe de produção do acabou esclarecendo o ocorrido.

Nas redes sociais, a cantora só informou os seguidores que o foi suspenso por causa de problemas técnicos do espaço. Porém, a produtora do evento acabou desmentindo a cantora e deu sua versão para o caso.

Em um comunicado oficial, a produção contou que Joelma não quis entrar no local pela porta da frente, a mesma usada pelo público da casa. Como não teve acordo entre ambas as partes, a apresentação foi cancelada, mesmo que causasse desapontamento nos fãs da artista.

Confira a nota oficial divulgada pela organização do evento:

“O motivo do cancelamento foi por conta que a cantora Joelma não entraria pela única entrada que o Espaço Garagem tem. A mesma só entraria se tivesse um acesso por trás do palco, onde não existe esse acesso, pois todos os artistas que já passaram pelo Espaço Garagem sempre entenderam e entraram normalmente. Toda a equipe do Espaço Garagem tentou de todos os jeitos para não cancelar, porém não teve senso de compreensão”.

Depois do esclarecimento, a produtora pediu desculpas a todo o público e fãs de Joelma. Os responsáveis garantiram que o valor dos ingressos seriam devolvidos em todos os pontos em que foram vendidos.

Joelma se recusa a entrar pela mesma porta que fãs e cancela show
Mais notícias