Joelma grava DVD especial e fãs reclamam da organização: “amadores”

A cantora completou 25 anos de carreira

Joelma realizou um show comemorativo de 25 anos de carreira no último dia 12 de novembro, em Goiânia. O espetáculo da gravação do DVD exclusivo não agradou alguns fãs da cantora, que pelas redes sociais criticaram a equipe da ex-Calypso.

Segundo os admiradores, o responsável pelo cenário da coletiva de imprensa foi o administrador da página Central Joelma. Um grupo de fãs que tem um perfil no Instagram apenas para falar da cantora colocou algumas reclamações em postagens.

“Pra vocês terem noção do quão ridícula foi essa coletiva, nós tivemos que emprestar a caixa de som do encontro de fãs pra Joelma ter onde falar. Não tinha um microfone pra mulher. E se a gente não tivesse levado a caixa? Ela ia ter que gritar?”, comentou um fã sobre as entrevistas que a famosa deu antes do show.

Os fãs fizeram questão de escrever para que Joelma mude sua equipe, já que segundo eles, seriam o problema da péssima organização. “Joelma deu o sangue nesse DVD, mais essa equipe de amadores que cercam ela vão acabar afundando a carreira da cantora ( Como já está acontecendo) Joelma vem sendo tratada como cantora de boteco”.

 

Mais notícias