Irmão de Ivete Sangalo, Jesus Sangalo morre aos 54 anos

Irmão da cantora faleceu na manhã desta quinta e assessoria confirmou a notícia

O empresário Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, morreu na manhã desta quinta-feira, 7, em Salvador. Ao Caras Brasil, a notícia foi confirmada pela assessoria da cantora, que não informou detalhes sobre o motivo da morte e detalhes sobre o velório e enterro.

De acordo com o colunista Rafael Freitas, do site Alô Alô Bahia, Jesus deu entrada em um hospital em Salvador em julho deste ano. Após alta, retornou à ITU devido a complicações pós-operatórias.

Jesus apresentou um quadro de sepse abdominal. Em agosto, o irmão de 54 anos da técnica do The Voice Brasil teve que passar por uma cirurgia de emergência e ficou em coma induzido por um tempo. Ele teve convulsões e apresentou melhora, mas seguiu na UTI.

Ivete, que já teve uma briga com o irmão no passado, chegou até a usar sua rede social para atualizar os fãs sobre o estado de saúde dele e agredecer pelas mensagens de carinho que vinha recebendo.

As complicações desenvolvidas foram causadas devido a uma cirurgia bariátrica que Jesus realizou há 5 anos. Em outubro do ano passado, ele também chegou a ficar internado na UTI com um quadro de infecção generalizada no Hospital Cardio Pulmonar, em Salvador, Bahia.

Mais notícias