Henrique Fogaça e Paola Carosella terão programas solo em 2020

Depois de Erick Jacquin ganhar seu programa solo, é a vez dos outros jurados do Masterchef Brasil

Em um vídeo publicitário divulgado nesta quarta-feira (28), a confirmou que os jurados do programa MasterChef, e , terão seus programas solos em 2020. O mais adiantado é o de Paola, que será chamado de Lado C.

No vídeo promocional, diz que o público vai descobrir o “lado c” do seu mundo. O programa será uma mistura de talk show com programa de culinária. Enquanto entrevista os seus convidados, Paola vai cozinhar os seus pratos mais conhecidos e queridos.

“Em 2020, voce vai acompanhar comigo entrevistas com gente que faz a diferença. Enquanto cozinhamos, vamos descobrir um outro lado deles e um outro lado meu. O Lado C”, disse Carosella. O nome da atração é uma referencia ao seu sobrenome: o C é de Carosella.

fará o programa Mistérios do Pantanal. A atração terá um quê de aventura. Viajando para cá, no Pantanal sul-matogrossense, Fogaça vai mostrar os detalhes que ninguém sabe da região. Fogaça já explora sua veia aventureira no Instagram e a quer aproveitar isto.

Ainda neste ano, a emissora também confirmou as estreias de Missão Notícia, reality show de Jornalismo com Ana Paula Padrão. E de Me Poupe, reality de economia apresentado pela jornalista e youtuber Nathália Arcuri. Arcuri já trabalho com TV, com passagens em SBT e Record TV.

Masterchef 2019

Rodrigo é o grande vencedor do MasterChef Brasil 2019. O paulista conquistou o favoritismo dos chefs , e Erick Jacquin na noite deste domingo (25), ao cozinhar um menu completo que representa sua identidade.

Rodrigo fez para a entrada um ravioli recheado de camarão com caldo, seguido do prato principal, uma barriga de porco com molho agridoce e feijões -o que mais o preocupou- e a sobremesa, sorvete de coco e gengibre com uma casca de gergelim.

“A ficha não tinha caído até agora”, disse o paulista à imprensa, após saber o resultado. “Eu acreditava que podia dar certo, mas não tinha certeza. Eu não contava com a vitória, mas esperança eu tinha. Desde que pisei aqui, tinha um objetivo traçado. Só não queria ser o pior”.

Vencedor, ele levou um prêmio de R$ 250 mil, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu Paris, uma cozinha completa da nova linha Brastemp Gourmand e equipamentos da Tramontina, além de uma viagem pela Barilla para acompanhar o maior campeonato de massas do mundo, o Pasta World Championship.

Henrique Fogaça e Paola Carosella terão programas solo em 2020
Mais notícias