Harry Styles pode interpretar príncipe Eric de ‘A Pequena Sereia’

O cantor britânico poderá interpretar o príncipe de 'A Pequena Sereia' no live-action que será gravado

Harry Styles deve voltar às telonas depois de estar no elenco de “Dunkirk”, de Christopher Nolan, o ex-membro do One Direction. O cantor está sendo cotado para viver o príncipe Eric no live-action de “A Pequena Sereia”, o clássico da Disney do final dos anos 1980. A informação foi veiculada pela revista Variety na noite desta terça-feira (16).

De acordo com a publicação, Harry está no início das negociações para viver o príncipe do fundo do mar. Até o momento, nem a Disney nem o cantor se pronunciaram sobre o assunto.

Se a informação for confirmada, Harry Styles se juntará à Halle Bailey, que viverá a protagonista Ariel; a atriz Melissa McCarthy, que deverá interpretar a vilã Ursula, e Jacob Tremblay, o peixinho Linguado, personagens do clássico da Disney.

“A Pequena Sereia” será dirigido por Rob Marshall e terá roteiro assinado por David Magee. O live-action vai contar com canções originais do clássico de animação de 1989, bem como novas músicas do compositor Alan Menken, que é conhecido por ter escrito músicas do musical “Hamilton”.

Mais notícias