Gracyanne Barbosa fala sobre rixa com Juju Salimeni: “se ela voltar, eu saio”

Musa fitness natural de Campo Grande falou sobre a rivalidade entre as duas e entrevista ao colunista Leo Dias

Na última segunda-feira (17), a musa fitness dona de um dos corpos mais esculturais do Brasil, Gracyanne Barbosa, decidiu destrinchar toda a rivalidade que existe entre ela e a ex-panicat Juju Salimeni em entrevista ao jornalista Leo Dias. Segundo a modelo, as duas faziam parte do mesmo escritório de agenciamento, mas Gracyanne precisou se impor e botar as cartas na mesa

A musa campo-grandense descobriu que Juju tentava ‘roubar’ na hora de fechar novos trabalhos e, com a ajuda da mãe, oferecia cachês mais baratos para que contratantes não chamassem a mulher de Belo para eventos. Gracyanne revelou durante entrevista como foi quando precisou conversar com seus empresários sobre a desavença.

“Tivemos problemas por trabalharmos no mesmo mercado fitness e não conseguimos seguir na mesma empresa. Quando eu descobri o que a mãe dela fazia tive que pedir para os empresários escolherem entre ela ou eu. Por isso a Juju saiu, há alguns meses, e eu continuei. O Felipe Franco também segue no mesmo escritório”.

A mulher de Belo descobriu que estava sendo passada para trás pelos próprios contratantes de eventos. “Trabalho com isso há mais de 20 anos. A maioria dos contratantes são meus amigos. Todo lugar que eu já fui sempre volto e faço três ou quatro vezes o mesmo evento. Então eles mesmo me contaram e falaram que a mãe dela estava fazendo isso. Achei uma sacanagem. Tinha carinho por ela. Mas, tudo bem, é o mercado, às vezes a Juju precisa por necessidade.”

Procurada pela reportagem do UOL, Juju Salimeni, recém separada, afirmou desconhecer a acusação de Gracyanne e disse que voltará a ser agenciada na semana que vem pelo mesmo escritório da mulher de Belo. Gracyanne comentou as declarações da loira e foi direta: “Agora, não posso dizer se ela está voltando ou não, mas deixo bem claro com toda a honestidade: se ela voltar na próxima semana, eu saio no mesmo dia”, finalizou.

Mais notícias