Gracyanne Barbosa abaixa calcinha e mostra tatuagem íntima

Musa fitness compartilhou o clique ao lado do cão da família, Kira, e olhando pro horizonte

A modelo e musa fitness campo-grandense Gracyanne Barbosa não se importou com o frio extremo do último fim de semana no centro-sul do país. A mulher de Belo apareceu sem roupas na sacada de sua casa ao lado de uma das mascotes da família, a cadela Kira, além de abaixar a calcinha para mostrar uma tatuagem super íntima que ela tem no corpo.

Reprodução/Instagra

“Em família. Bumbum na nuca”, legendou ela no Instagram e foi aclamada por vários seguidores sobre a tatuagem onde pode-se ler o nome do marido. “Amo as suas fotos com a Kira, Sou muito fã das duas!”, comentou uma internauta. “Você pode sim mostrar tudo porque é simplesmente maravilhosa!”, exaltou outra pessoa na web.

No último sábado (6) apresentadora Maisa recebeu o cantor Belo e a esposa Gracyanne Barbosa no programa dela, e ficou surpresa ao entrar em contato com um quadro inusitado que se passava nos anos 1990: a Banheira do Gugu. A apresentadora se surpreendeu quando viu um trecho do quadro. “Gente, o que é isso? Tem uma mulher em cima de você”, se espantou. Maisa quis saber em qual emissora era transmitido. “Era aqui no SBT!”, respondeu Belo.

A esposa do pagodeiro, que tem 35 anos, também questionou: “Esse programa passava à noite?”. E Belo disse: “Esse programa não é do tempo da Maisa e nem da Gracyanne”. No entanto, a mulher de Belo deveria ter quase dez de idade na época.

Mais notícias