Funcionário de empresa aérea que trouxe corpo de Gugu é flagrado em atitude emocionante

Momento foi flagrado pelas câmeras da Record ao vivo e emocionou quem assistia à chegada do corpo do apresentador

A Record, dentro do Balanço Geral de Celso Zucatelli e em cobertura ao vivo na manhã desta quinta-feira (28), mostrou o momento no qual o caixão de Gugu chegou dentro de uma caixa lacrada. Mas um momento de fé de um dos funcionários da empresa aérea que foi responsável pelo traslado do corpo dos Estados Unidos para o Brasil chamou atenção dos fãs do apresentador.

No vídeo o homem é flagrado tocando a caixa e fazendo o sinal da cruz, sinal católico que simboliza a benção divida do Pai, Filho e Espírito Santo. O corpo aguardará no aeroporto até que os tramites legais sejam resolvidos e depois transportado até a Assembleia Legislativa de São Paulo onde terá início ao 12h, horário de Brasília, o velório aberto ao público.

O velório se estenderá até às 10h de sexta-feira (29), quando seguirá em carro do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

A morte do apresentador foi confirmada na sexta-feira (22) às 21h06, horário de Brasília, pela sua assessoria de imprensa, com uma nota assinada pela família. Gugu tinha 60 anos e sofreu um acidente em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20).

Mais notícias