Fã se hospeda na casa de Anitta e limpa piscina

A cantora teria conhecido o novo amigo durante uma viagem em Ibiza

Depois de sumir das redes sociais, Anitta compartilhou em seu Instagram momentos da rua rotina pessoal. No domingo (15) a cantora apresentou aos seguidores Tarik Artiba, um fã que acabou se tornando amigo após uma viagem para Ibiza.

Durante a viagem, Anitta já havia convivido com o fã, pois convidou Tarik para ficar no hotel com ela e seus produtores. Mas a cantora também deixou claro para os seguidores que tem consciência do perigo de levar fãs para dentro de sua casa. “Se ele fosse um psicopata, sequestrador, traficante, eu estava ferrada”, brincou ela.

Foto: Reprodução/ Instagram

O rapaz, que está hospedado na casa da cantora, no Rio de Janeiro, teria até ajudado a mãe da cantora com a faxina da casa. Em seu perfil, Anitta compartilhou um vídeo do fã limpando sua piscina e, depois, almoçando feijoada vegana.

A artista comento que sempre leva fãs e pessoas desconhecidas para sua casa. “Sou de um pensamento que a gente tem que dar a oportunidade. Se for uma merda, é só sair. Se não, que bom!”.

Os seguidores questionaram se existe algum relacionamento entre ela e o fã, mas Anitta disse que Tarik estaria mais interessado em Renan Machado, irmão da cantora.

Mais notícias