Publicidade

‘Esse cara vai me matar’ diz Whindersson Nunces sobre Carlinhos Maia; Entenda a briga entre os humoristas

Humoristas protagonizaram um dos maiores barracos dos últimos tempos

A treta entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes ganhou mais um capítulo, na tarde desta sexta-feira (24). Após trocas de farpas, acusações, fofocas e conta no Instagram desativada, Luisa Sonza – considerada pivô da briga entre os humoristas, resolveu quebrar o silêncio e falar em defesa do marido. A cantora começou a publicação explicando que seu marido, Whindersson, tinha mandado Whatsapp alertando que estavam perseguindo ela e complementou: “não não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar.”

Entenda

O climão entre as webcelebridades veio à tona depois que os internautas questionaram a ausência de Whindersson e Luisa Sonza no casamento de Carlinhos e Lucas na última terça-feira (21). Dois dias depois, Carlinhos contou ao blog de Leo Dias, que o casal contou que não seria mais padrinho somente uma semana antes do casamento. O noivo ainda garantiu que o youtuber teve três meses, desde o convite, para avisar.

“E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? ” afirmou, aos risos.

Os seguidores e fãs dos humoristas levantaram a possibilidade de Luisa Sonza ser a responsável pela briga entre os companheiros por não gostar de Carlinhos. Questionado sobre o que teria feito para a cantora, respondeu que “também gostaria de saber.”

“Quando você deixa de ser o número 1, você não fica feliz (se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson). Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada.”

Antes de desativar sua conta no Instagram, o digital influencer deixou de seguir o casal nas redes sociais. Em resposta, Whindersson publicou vários “kkkkkk”.

Carlinhos Maia revidou curtindo o comentário de um seguidor no Instagram: “Oxe não era ele que estava com depressão?”

Whindersson Nunes relevou, em abril, que iria se afastar das redes sociais para tratar da doença pois “não sentia mais vontade de viver.”

As provocações continuaram quando o humorista publicou uma indireta para Maia: “Você será o primeiro quando entender o que é ser um.”

Whindersson ainda se justificou falando que não aceitou o convite para ser padrinho por causa do jeito como era tratado. “Como vou ser padrinho de quem eu mal conheço?”, questionou.

Em determinado momento, Carlinhos Maia chegou a pedir perdão para o colega, mas deletou a publicação depois.

“Sou homem suficiente para pedir perdão, e dizer estou aqui para recomeçar ou não! Mas estou aqui para dizer que : O BEM SEMPRE VENCEEEEEEEE!! (…) Desculpas meus amigos, desculpa humor e amor, mas essa ‘guerra ‘ vai terminar em PAAAAAAAZ!!! Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser NUNCA!!! Você tem seu espaço, e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor (parece até um casal kkkkk) você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei, Obrigado”, escreveu Carlinhos no seu Instagram. “Whindersson, perdão por ouvir o que me disseram de você”, completou.

Desabafo

Whindesson novamente se pronunciou, por meio de stories no Instagram, e disse que Carlinhos chegou a pedir perdão para ele no Whatsapp. “ele deve ter tomado um choque de realidade.”

O humorista contou que Maia falava mal dele pelas costas e que ficou sabendo que seria convidado para padrinho de casamento pela imprensa.

“Às vezes, a gente sentava para conversar, o Carlinhos dizia que ia mudar, mas, quando eu saía de perto, alguém contava que ele tinha falado mal de mim. E eu sempre relevando. E isso continuava acontecendo. Eu sentava de novo, falava: ‘Cara, não precisa disso’. Aí eu desanimei, comecei a dar uma afastada”

 

Mais notícias