Esposa de Eduardo Bolsonaro sensualiza e posta fotos íntimas de lingerie

Nora do presidente causou na internet ao compartilhar fotos do making of do casamento

O fotógrafo Davi Nascimento publicou no último fim de semana detalhes do making of feito por ele dias antes da cerimônia de casamento de Eduardo Bolsonaro e a psicóloga Heloísa Wolf no último sábado (25). Em uma das fotos, a nora de Jair Bolsonaro surge com um lingerie branco e véu de noiva, caracterizando assim um clique bem sensual.

Nos comentários, os fãs acabaram causando um certo alvoroço, enquanto alguns teceram milhares de elogios para a psicóloga, outros fizeram questão de deixar comentários críticos, o que fez com que a recém-casada rebatesse algumas das falas com um comentário bem polêmico.

“Quantas feministas e machistas opressores comentando, hein? Kkkk Ainda bem que eu não casei com um desses”, comentou ela. Além disso, Heloísa agradeceu o trabalho feito pelo fotógrafo e o elogiou sem economizar palavras. Após a festança, que foi organizada para 150 convidados, Jair Bolsonaro fez questão de parabenizar o filho pelo grande instante que estava vivendo.

De imagens da noiva, ainda se preparando ou entrando ao lado do pai na cerimônia, a pequenos detalhes, como o prendedor de gravata do noivo em forma de uma arma. No bolo de casamento, o boneco que representava o noivo trazia um coldre. O casório aconteceu na Casa de Santa Teresa, no Centro do Rio de Janeiro.

Michelle Bolsonaro foi uma das madrinhas, e usou um vestido rendado azul bebê. A primeira-dama voltou a usar um modelo criado pela estilista Marie Lafayette, que foi responsável pelos looks usados por Michelle na posse de Jair Bolsonaro e no casamento com o atual presidente da república.

Mais notícias