Eric Jacquin é furtado por falsa babá em São Paulo

A mulher foi detida em outra residência

Uma mulher suspeita de realizar furtos foi presa pela polícia de São Paulo. Ela se passava por babá e aproveitava para furtar famílias da capital paulista. Uma das vítimas é o chef Eric Jacquin, um dos  jurados do Masterchef.

De acordo com a Polícia Civil, Andrea Lopes da Silva, de 38 anos, foi presa em flagrante no sábado (02), por se passar pela irmã e furtar objetos de pessoas que a contratavam para ser babá. A mulher foi presa enquanto trabalhava em uma residência no Jardim Paulista.

A assessoria de imprensa de Jacquin confirmou que ele foi uma das vítimas. O chef já havia sido alertado por mensagens no celular sobre ação da mulher, que furtava casas nos bairros do Jardins e de Higienópolis.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o alerta contava com uma fotografia e o nome da autora. Ao mudar de residência, a mulher mudava de nome,  gerando dúvida em quem recebia o alerta.

Segundo informações da polícia, a imagem foi analisada e os nomes das irmãs foram cruzados, descobrindo-se que Andrea havia sido presa por policiais do 78º Distrito Policial (Jardins) em janeiro deste ano. A prisão foi referente a um mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte, por furto. Ela já tinha outras passagens pelo mesmo crime.

Mais notícias