Em estreia da turnê, Junior Lima se emociona durante música ‘Super Herói’

Nossa História celebra os 30 anos de carreira da dupla Sandy e Junior

A turnê nostálgica, que celebra os 30 anos de carreira da dupla Sandy e Junior teve seu início marcado por música, coreografias originais, homenagens e emoção, nesta sexta-feira (12) em Pernambuco. Com os sentimentos a flor da pele, Junior Lima não segurou as lágrimas.

De acordo com o site Purepeople, além das canções, os integrantes do seriado Sandy e Junior – exibido entre 1998 e 2002 na TV Globo – por meio de telões trouxe lembranças à dupla, antes da música tema de abertura do programa ‘Eu Acho que Pirei’.

Patty, Basílio, Boca e outros personagens ressurgiram adaptados à realidade, com direito a grupo de WhatsApp com áudios, GIFs e stickers. “É muito louco poder reviver tudo isso e poder construir novas lembranças com vocês. É sair daqui podendo dizer que a gente viveu isso juntos’, declarou Sandy.

Foram duas horas de show e a dupla relembrou seus sucessos desde “Ilusão”, “Desperdiçou” até “Vamo Pulá!”. “Dig Dig Joy” e “Vai Ter Que Rebolar”, unidas em um pout-pourri, levantaram os fãs.

Também entraram no setlist os clássicos “Quando Você Passa”, “A Lenda” e “Inesquecível” e, detalhes de clipes, como as letras manuscritas de “As Quatro Estações”, também estiveram presentes nos telões. Já “Aprender a Amar” e “Enrosca” foram momentos em que Junior mostrou sua energia em um solo de bateria, com guitarra e violão. E na música “Super-Herói”, o artista não segurou as lágrimas, ganhando um beijo de Sandy, que ficou com os olhos marejados entregando o sentimento à flor da pele.

Mais notícias