Em entrevista, Ana Maria Braga relembra ter passado fome na infância

Apresentadora do matinal da Globo foi convidada do Lady Night, apresentado por Tatá Werneck

A apresentadora Ana Maria Braga foi a convidada do program humorístico de Tatá Werneck, o Lady Night, nesta quinta-feira (18). Durante o programa, a apresentadora do Mais Você contou sobre o passado e os perrengues da infância quando teve que sair de casa para ir atrás de seus sonho, chegando a passar fome.

No palco da atração exibida pelo canal Multishow, Ana abriu o jogo sobre o seu passado e revelou detalhes desconhecidos pelo público geral sobre sua vida. “Meu pai era muito rígido. Me colocou em um internato. Mas eu saí de casa bem nova”, disse ela.

https://www.instagram.com/p/B0FCCdQHi1e/

“Cheguei até a passar fome depois que deixei a família”, revelou a loira para a comediante. “Hoje em dia gosto da geladeira da minha casa sempre cheia. Só quem já não teve o que comer sabe o que é isso”, explicou a famosa na telinha.

Questionada por Tatá Werneck sobre a sua vida amorosa, Ana Maria Braga garantiu que segue solteira. “Ainda sonho em encontrar alguém especial. Acredito na vida a dois e no amor”, disse a global que também não desconversou quando o assunto foi a série de micos que ela já pagou ao vivo durante o seu matinal.

https://www.instagram.com/p/B0EhPe2Hd1a/

“Já passei por muita coisa. Cachorro que fez xixi em mim, a cadeira que quebrou e eu cai, liquidificador que explodiu e a cozinha que coloquei fogo”, lembrou a loira que ainda afirmou que prefere ser sincera quando não gosta de alguma receita preparada em seu programa. “Eu falo que não gostei e pronto!”, declarou.

Mais notícias