Em discurso ao vivo, Datena nega acusações de assédio sexual

"Que a justiça mostre o que é verdadeiro", afirmou o apresentador durante o 'Brasil Urgente'

se pronunciou nesta segunda-feira (21) sobre as acusações de assédio feitas contra ele ao vivo durante o programa ‘Brasil Urgente’, da . No discurso, ele diz estar “triste” e que a acusação está “embutida de calúnia”. José Luiz foi acusado de assédio pela repórter Bruna Drews, que fez uma denúncia formal no Ministério Público no ano passado.

“É evidente que estou triste, sou um ser humano. E um ser humano quando enfrenta qualquer acusação mentirosa, embutida de calúnia e com o sentido de ferir, que vem principalmente de quem você não espera, porque você só ajuda, claro que fica chateado”, disse.

Em seguida, garantiu que confia na Justiça. “São palavras mentirosas que me colocam em destaque na imprensa. Mas eu repito: a verdade vai aparecer”, afirmou.

“Me abater é claro que abate qualquer ser humano, mas não vai abalar a ponto de quebrar as minhas pernas. Já enfrentei muita gente perigosa – e enfrento até hoje – já enfrentei calúnia, muita mentira, gente que achava que iria me destruir, porque eu falo a verdade. E não é desta vez que vou dobrar os meus joelhos. Que a justiça mostre o que é verdadeiro”, completou.

Em discurso ao vivo, Datena nega acusações de assédio sexual
Mais notícias