Eduardo Costa fala sobre relação com Fontenelle: “Amigos que transam”

Cantor falou sobre ser submisso à mulheres e sobre estar conhecendo melhor Antônia

Nos últimos meses, Eduardo Costa e Antônia Fontenelle compartilharam diversos cliques românticos nas redes sociais, seja se beijando ou  com algumas declarações na web. O possível romance entre os dois causou um alvoroço na web e deixou todos confusos sobre o futuro do suposto casal.

Após os dois ficarem sob os holofotes, eles se pronunciaram e falaram que tudo não passou de marketing para o novo clipe do sertanejo. No vídeo da música ‘Coração Pirata’, lançado há 3 semanas, a loira é protagonista, e os dois vivenciam cenas de amor, além de trocarem muitos beijos.

Mesmo após o lançamento, eles trocaram algumas mensagens no Instagram dando a entender que possivelmente vivem um affair. Na última segunda-feira (8) o jornalista Leo Dias conseguiu arrancar de Eduardo qual é a verdadeira relação entre eles. Sempre direto, ele afirmou: “Somos amigos, mas amigos transam”.

Reprodução/Instagram

Em seguida, Eduardo explicou melhor e revelou que os dois ainda estão se conhecendo melhor. “Estamos nos conhecendo. Ela é uma mulher de personalidade forte. E, acredite, eu sou submisso à mulher. E a história de vida da Antônia é impressionante. Ela tinha tudo pra dar errado. Assim como eu”, disse ao colunista do UOL.

Na última semana, Antônia causou mais uma vez após aparecer beijando outro sertanejo, Allison Rodrigues. A loira participou do DVD do artista, que aconteceu no Terra Country, em Interlagos, na zona sul de São Paulo.

Mais notícias