Eduardo Bolsonaro faz festa de aniversário com o tema ‘Minions’

Filho de Jair Bolsonaro comemora o aniversário com festa dos Minions ao lado da esposa

Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, comemorou nesta quarta-feira (10) o aniversário de 35 anos.
O deputado federal festejou a data ao lado da mulher, Heloísa Wolf, e divulgou algumas fotos nas redes sociais. Para a surpresa de todos, o evento teve como tema os personagens Minions, do filme ‘Meu Malvado Favorito’.

Proposital ou não, o espanto foi causado pela escolha do desenho animado, que é justamente o que deu origem ao apelido ‘bolsominions’, dado aos eleitores de Bolsonaro pela oposição.

https://www.instagram.com/p/BzweBFVASPa/

“Agradeço a todos que me parabenizaram pelo meu aniversário hoje. Tive um tempinho para cantar um parabéns no gabinete agora pouco, mas a realidade me chamou rápida e novamente: votação nominal”, afirmou ele.

Fã de Donald Trump, Eduardo ganhou de persente um quadro com a sua imagem, de seu pai e do atual presidente dos Estados Unidos. “Presente dos amigos”, disse ele.

Reprodução/Instagram

Outra atitude que chamou a atenção do público foi uma foto onde Eduardo aparece acariciando a barriga da esposa, o que levantou suspeita de uma possível gravidez. Procurada pela revista CARAS, a assessoria de imprensa de Heloísa negou a gestação. “Ela não está grávida. Eles fizeram apenas uma foto para brincar. Ainda não chegou este momento tão feliz!”, informou.

Mais notícias