Dudu Camargo é detonado depois de criticar Programa da Maisa

Apresentador falou sobre a desenvoltura da atriz no comando do programa e sobre ser convidado para a atração

Em recente entrevista ao programa ‘Sensacional’, da Rede TV, apresentado por Daniela Albuquerque, Dudu Camargo falou sobre a desenvoltura de Maisa Silva no ‘Programa da Maisa’, e os fãs da jovem de 17 anos não gostaram nada das declarações feitas pelo rapaz.

“Programa de entrevista depende muito de um convidado interessante. Eu esperava ver uma Maisa mais solta. Não sei se é por causa da direção que está roteirizando muito, mas creio que com o tempo isso vai se ajeitando”, comentou.

E ele ainda falou sobre a hipótese de uma possível participação, mesmo acreditando que isso não irá acontecer: “Acredito que daria uma baita audiência. Seria o reencontro após a polêmica ‘quando Silvio insinuou que os jovens apresentadores deveriam namorar’. Mas creio que ela não me convidaria”.

O apresentador aproveitou o momento para contar como foi que conseguiu o tão sonhado emprego no SBT: “É difícil encontrar o Silvio. Fui procurá-lo no Jassa, seu cabeleireiro. Lá o abordei e não o deixava falar nada. Comecei a contar um pouco da minha história e das minhas ideias. A única pessoa que poderia me dar uma oportunidade era ele”.

“Silvio me disse: ‘Você tem um bom futuro em televisão. Vou mandar o pessoal te ligar’. Logo depois comecei como o personagem ‘Homem do Saco’, no Fofocando (atual Fofocalizando)”, relembrou como foi o inicio de sua carreira.

Dudu, que já teve algumas participações no programa de Silvio Santos, ao lado da colega de trabalho Maisa, foi detonado nas redes sociais após falar sobre o programa da musa teen.
“Eu tenho um nojo desse Dudu Camargo, ele acha que pode se comparar a Maisa”, “Esse garoto adora aparecer”, “Menino arrogante, ainda tem muito o que aprender”, foram alguns dos comentários postados no Twitter.

Mais notícias